quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Xiségui Beauty

Que a Gisele é um escândalo ninguém discute, certo?

Mas existe uma aposta do talentosíssimo Victor Sálvaro [pausa para falar do Victor - artista multi talento: ator, drag queen, produtor de moda e eventos, colunista e caça talentos babado - foi ele quem descobriu tops como: Juliana Imai, Isabeli Fontana, Marcele Bittar, Michelle Alves e muitas outras - que também é o maior colecionador de Barbies do Brasil, meu amigo de muitos e muitos drinks em Curitiba e que morro de saudades com vigor] para a sucessora da über topzézima Bünchen: Xiségui Beauty




Conheça Xiséggui Beauty - Ela quer desbancar Gisele Bündchen! - PORTAL PS por paulosergio  no Videolog.tv.

Iaí? Vinga? Rs..

"Gravado e editado no sul do país, o vídeo foi produzido para chamar a atenção da comunidade internacional para a dúvida de todos: como é a alimentação das modelos? A Top Xiségui aparece devorando um sanduíche - X-Egg - sem dó e nem piedade durante uma sessão de fotos" leia tudo aqui

Victor fez questão de produzir o figurino de sua personagem igual ao da modelo. 

O Estrelado (modo carinhoso pelo qual me refiro ao bonitón por conta das vááááááááááriasssss - produçããããããããooooo meu shaaaaakeeeeeee - [pausa II] vááááárias estrelas q ele tem nos braços) está numa fase NO drinks, NO drugs, JUST ca$h - o que eu acho digno, apropriado, adequado e muito digno. 

A bee quando quer, arrasa e muito, várias várias várias vezes na cara de todas, saudades meu bem.

Para saber mais:


Att,

0 comentários:

Postar um comentário